Outsourcing de Profissionais

Nossos profissionais lhe ajudam

Contando com analistas especializados em áreas como educação, desenvolvimento de softwares, processos e suporte, estamos prontos para disponibilizar mão de obra especializada para sua empresa, assim você poderá preocupar-se com sua área de atuação, deixando que da tecnologia cuidemos nós.


Mantenha o foco em seu negócio

Parcerias

Nosso trabalho reconhecido

Somos pequenos, por isso somos ágeis e dinâmicos. Nossos concorrentes reconheceram nossas qualidades, por isso juntamos forças para oferecer a você, cliente, os softwares e serviços mais especializados do mercado. Atualmente, contamos com parceiros nas áreas de educação, ERP's, saúde e marketing digital, aumentando ainda mais nosso portfólio de produtos oferecidos.


Não temos concorrentes, temos parceiros

Desenvolvimento de Sistemas

Tecnologia convertida em sucesso para seu negócio

Iniciamos com uma consultoria de imersão aos problemas e necessidades apresentadas, buscando entendê-las detalhadamente. Após isso, usamos nosso know-how e moldamos soluções em softwares visando agregar valor a seu negócio. Possuímos uma arquitetura própria de desenvolvimento que nos permite desenvolver softwares de alta complexidade cerca de 60% mais rápido que nossos concorrentes. Comprove.

Conheça abaixo nossa metodologia ágil

Porque somos rápidos e dinâmicos?

Após anos de estudo multidisciplinar envolvendo Gestão do Tempo (Getting Thing Done, Eisenhower Matrix), Metodologias Ágeis (Scrum, Extreme Programming, Kanban), Gestão Clássica de Projetos (PMBok) e Arquitetura de Softwares, notamos que a vasta quantidade de materiais relacionados ao tema acabavam por atrapalhar ao invés de agilizar no desenvolvimento de softwares, colocando as Software Houses em um paradoxo complexo. Selecionamos o que de melhor cada disciplina nos traz e criamos nossa própria metodologia: 4 Etapas AFIH

4 Etapas AFIH

  1. 1

    Análise

    No início de todo projeto, fazemos uma análise detalhada junto ao cliente para entender sua real necessidade. Mais do que coletar requisitos, prestamos uma verdadeira consultoria na maneira de pensar softwares, ajudando a clarear suas ideias e entender seu problema/necessidade. Na grande maioria dos projetos, 50% do escopo inicial pensado pelo cliente é modificado ou ajustado.

  2. 2

    Fixação

    Após a análise, elaboramos uma documentação explanando os requisitos e desenhamos a solução discutida: apresentamos os atores, requisitos e funcionalidades envolvidas na solução. Nesse momento, serão realizadas reuniões para fixar junto ao cliente e a nossa equipe de desenvolvimento o modelo do produto que será desenvolvido. Essa etapa reduz significativamente a quantidade de retrabalho e entregas incorretas. 

  3. 3

    Implementação

    Também conhecida como etapa mão na massa, é nesse momento que nossa equipe técnica inicia o desenvolvimento, fazendo o uso de nossa arquitetura própria, que acelera de maneira significativa nossa entrega (cerca de 60%)

  4. 4

    Homologação

    Após implementado (desenvolvido), todo projeto obrigatoriamente passa por uma etapa de homologação, onde será realizada a análise de aderência com os requisitos e características levantadas na etapa de análise. O cliente participa ativamente dessa etapa, vislumbrando o resultado final. A satisfação é obrigatória para a entrega do projeto. 

Pirâmide 5/5/90

  • 5% dos profissionais atuam no topo

    Como o mercado de trabalho relacionado ao mundo de desenvolvimento é volátil e muito dinâmico, não podemos aceitar que a equipe seja formada integralmente por profissionais de alto nível técnico (arquitetos de softwares). Criamos então uma maneira de manter apenas 5% dos profissionais no topo da pirâmide, subsidiando com recursos estruturais nossa linha de produção. Através do estudo e aplicação de metodologias e conceitos avançados, elevamos o que chamamos de Nível de Maturidade da arquitetura sob a qual todos nossos produtos serão desenvolvidos.   

    São esses profissionais que definem nossa tecnologia

  • 5% atuam no centro

    No centro da pirâmide, temos os profissionais com nível técnico mais avançado porém não a nível de arquitetura de aplicações e sim análise de sistemas. Os membros desse time são responsáveis por desenhar a arquitetura da aplicação sendo desenvolvida para você, nosso cliente. 

    São esses profissionais que desenham a arquitetura do seu software

  • 90% atuam na base

    Aqui encontra-se o grande diferencial: a maioria da equipe consegue dar volume de desenvolvimento, produzindo telas e funcionalidades de maneira mais simplificada (baseado no nível de maturidade elevado disponibilizado pelos arquitetos de software).

    São esses profissionais que fazem acontecer